Quantidade de calorias perdidas

O número diário de refeições tem um efeito sobre pós-prandial de glicose e insulina respostas, o que pode afetar o substrato de particionamento e, assim, o controle de peso. Este estudo investigou os efeitos da refeição frequência em 24 h perfis de marcadores metabólicos e substrato de particionamento.

Doze homens saudáveis ficou depois de 3 dias de ingestão de alimentos e atividade física padronização de 2×36 horas em uma respiração câmara para medir o substrato de particionamento. Todos os sujeitos receberam aleatoriamente dois isoenergetic dietas com Baixo refeição Frequência (3×; LFr) ou uma grande refeição de Frequência (14×; HFr), constituído por 15% de proteína, 30 Pt% de gordura, e 55 Pt% de hidratos de carbono.

Perder mais peso

O sangue foi amostrado em tempo fixo de pontos durante o dia, para medir metabólica e marcadores de hormônios da saciedade. Resultados glicose e insulina perfis apresentaram maiores flutuações, mas uma menor AUC de glicose no LFr dieta em comparação com o HFr dieta. Não há diferenças entre a frequência dietas foram observados em gordura e hidratos de carbono de oxidação.

Porém, oxidação de proteínas e RMR (neste caso SMR + DIT) foram significativamente aumentada no LFr dieta em comparação com o HFr dieta. O localizador de raides dieta aumentou a sensação de saciedade e reduziu a fome classificações comparado com o HFr dieta durante o dia.

Conclusão a maior elevação e, posteriormente, queda de insulina no LFr dieta não levam a uma maior oxidação de gordura como hipótese. O localizador de raides dieta diminuiu os níveis de glicose ao longo do dia (AUC), indicando glicêmico melhorias. RMR e controle do apetite aumentado no LFr dieta, o que pode ser relevante para o órgão de controle de peso a longo prazo.

A eliminação de calorias

A escalada da obesidade tendência no homem é devido a um desequilíbrio entre o consumo e o gasto energético. A ingestão de energia é influenciado pelo efeito dos alimentos da densidade de energia, o total de energia de conteúdo e refeição frequência e em que medida esses alterar a sensação de saciedade. A esses fatores, a refeição freqüência tem recebido menos atenção.

Evidência epidemiológica indica tendência de crescimento em anos recentes, uma dieta lanches e aumento da refeição freqüência. A literatura atual é misturado com relação à eficácia do aumento da refeição frequência (ou comer) regimes em causar alterações metabólicas, particularmente em relação à gestão de peso. O aumento comendo a freqüência tem sido postulada para aumentar o metabolismo, reduzir a fome e os desejos de comida (melhor controle do apetite), melhorar a glicemia e o controle da insulina e reduzir o peso corporal e o armazenamento de gordura corporal.

As calorias

No entanto, há sugestões de estudos experimentais até à data, bem como da seção transversal de estudos epidemiológicos, nos quais a ingestão de energia a subnotificação é levado em conta, que a maior comendo a freqüência (lanches) pode promover um balanço energético positivo em vida livre adultos. Por outro lado, o bem-controlados, de estudos de intervenção não suportam uma associação entre comer frequência e peso corporal.

Comer três refeições por dia é sugerido para resultar em um maior pós-prandial de insulina de pico, devido ao maior de carboidratos (CHO) e, assim, aumentar a ingestão de celular captação de glicose e oxidação. Como consequência, a gordura na dieta é principalmente armazenados no tecido adiposo (insulina estimulada a ativação de lipo-proteína lipase) durante a fase pós-prandial. Entre as refeições, o jejum, quando os níveis de insulina caem e a lipólise é ativado este substrato fluxo é invertida.

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