os benefícios do consumo do milho

Pessoas comendo a dieta Americana média, hoje, sem saber, consomem mais grãos a cada dia, de uma forma ou de outra, que eles provavelmente nunca acreditar. Confuso sobre o valor nutricional do milho e se é ou não é ruim para você? Bem, então, você não está sozinho. Apesar de não processado, orgânico, não transgenico de milho em si não é necessariamente ruim para você considerando que ele foi comido por milhares de anos e, realmente, tem alguns benefícios para a saúde o tipo de milho amplamente consumido hoje é outra história.

Os tipos de milho, que normalmente incluídos em ambas as crianças e adultos ” as dietas de hoje em dia são extremamente modificado tipos encontrados no fritos de milho, batatas fritas, pipoca amanteigada, com alto teor de frutose xarope de milho, óleo de milho, farinha de milho e outros alimentos embalados.

Milho (nome científico Zea mays), chamado de milho em espanhol, tem sido um grampo ingrediente na américa do Sul, Central e América do Norte há milhares de anos. Domesticados pela primeira vez mais de 8.000 anos atrás, o milho tem sido uma tradicional comida para os Nativos Americanos e agora está incluído nas dietas de pessoas que vivem em todo o mundo, incluindo muitas populações na Índia, México, Itália e quase todas as nações da América Central.

Alimentos produzidos com o milho

Por que você deve estar alimentares não transformados, o milho não geneticamente modificado? Clique aqui para um guia gratuito, os seus benefícios real, tradicional milho é cultivado durante os quentes meses de verão, em hastes de “orelhas” que vêm em muito mais cores do que o padrão amarelo brilhante; o milho pode ser encontrado em diferentes variedades, incluindo vermelho, rosa, preto, roxo, colorido e azul.

Embora seja mais populares como o principal ingrediente usado para fazer tortillas, tacos ou burritos, o milho também é utilizado em todo o mundo para fazer a polenta, farinha, bolinhos, sopas e molhos. Quando combinado com outros alimentos vegetais como grãos, vegetais e abacates, o valor nutricional do milho ajudou a suportar as crescentes populações, sobretudo os que vivem em áreas mais pobres, por muitos anos.

Como um “grampo cultura,” ainda hoje milho fornece uma quantidade elevada de importantes vitaminas, minerais, fibras, carboidratos e importante calorias para milhões de pessoas a cada ano. Quando comidos não transformados forma e devidamente preparado, não-transgenico milho inteiro kernels, na verdade, tem alguns impressionante de nutrientes para oferecer e isso não é chocante, considerando que o milho é um vegetal, depois de tudo.

Fontes de vitaminas

Por exemplo, o milho biológico é uma vitamina C alimentos, ricos em magnésio alimentares, e contém algumas vitaminas do complexo B e potássio. Ele também fornece uma boa dose de dois antioxidantes vinculada ao olho e saúde da pele chamado de zeaxantina e luteína. Comer milho cozido na espiga, também dá uma boa quantidade de diárias de fibra dietética que você precisa, juntamente com alguns hidratos de carbono complexos, que são uma boa fonte de energia.

Infelizmente, OGM alimentos são produzidos por empresas como a Monsanto, a fim de ser capaz de crescer em solos esgotados que manter menos nutrientes. Portanto, você definitivamente quero ir orgânica e de seleção para rotulagem de OGM quando a compra de milho ou de qualquer de milho contendo produtos, pois além de ter outros problemas, o milho transgênico não contêm o mesmo nível de benéfico vitaminas, minerais e antioxidantes que o milho biológico tem.

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