Perda de peso estimada

Corredores experientes em todos os lugares ouvir isso e tremo. A correr para perder peso, é uma ideia terrível. A perda de peso não é apenas uma aparência orientada a razão para executar o que provavelmente não fornecer suficiente motivação intrínseca para a última, mas é também uma motivação equivocada. Execução não eficientemente, se alguma vez, fazer você perder peso.

A execução é que o exercício de profissionais gosto de chamar de “steady-state de cardio.” Este é o cardio que não tem a intensidade para produzir um extremo resposta do corpo; você pode dizer isso, porque o seu ritmo cardíaco permanece relativamente estável ao longo do executado.

Aumentar a taxa de queima de calorias

Seu corpo é esperto ele vai primeiro para os armazenamentos de energia que salva a partir intra-muscular de lojas de gordura, circulantes de ácidos graxos livres, muscular e hepática de glicogênio e glicose no sangue, os quais ele usa para alimentar suas atividades diárias e com menores condições de intensidade de exercício.

Então você não está realmente a queima de gordura, com exercício até que seu corpo precisa de mais energia muito mais rápido durante o exercício de alta intensidade. Quando a sua frequência cardíaca é de uma extrema alta, seu corpo reconhece-o em condições extremas, e ele mergulha em suas preciosas, de último recurso, lojas de gordura.

Se você fosse no intervalo de corridas de treino, onde você executou sprints ou marchei até hills, você pode inserir este real de queima de gordura zona.  Mas se estamos falando de normal funcionamento, você teria que executar para horas e horas de executar fora de fontes alternativas de energia (ou comer perigosamente pouco, o que nós não recomendamos que você faça). E mesmo se você não correr durante horas e horas, ele ainda pode não funcionar para mergulhar em suas reservas de gordura e perder o peso que você deseja.

Eliminando o peso extra

Conheço pessoas que treinou para uma maratona com a intenção de libras do derramamento. Durante a sua formação, eu assisti-los executar milha após milha e tornar-se cada vez mais agitado, porque eles continuaram a ganhar peso, bem como o executado tem mais longas.  Este (compreensível) frustração vem de um mal-entendido que muitas pessoas têm sobre a saúde. “O mais saudável que eu chegar, o mais fino que eu vou ser!” Falsa. Às vezes, mais saudável você ficar, mais peso você colocar. Seu corpo está apenas tentando sobreviver, afinal.

Deixe-me explicar quando você executa, o seu organismo gasta uma grande quantidade de energia, especialmente quando você está correndo longas distâncias. Aqui está algo que seu corpo não deseja ser: cansado. Existem poucos lugares diferentes do seu corpo procura a sua energia: a sua comida, a sua gordura, e os seus músculos. Primeiro, ele vai para arar através de sua energia a partir de alimentos.

Se você está tentando perder peso, é provável que você está comendo em um déficit calórico, por exemplo, gastando mais energia do que você consome. Assim, é provável que você não comer as calorias extras que você poderia precisar para apoiar essas corridas. Então, quando ele está fora isso, ela tem que escolher vai mergulhar em sua gordura ou músculos ele provavelmente vai mergulhar em seu músculo. Seu corpo em modo de preservação.

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